Defesa Pessoal

 

Uma actividade que lhe permitirá desenvolver harmoniosamente todas as partes do corpo através de técnicas bem escolhidas, um aumento da resistência física e uma tonificação de todos os músculos sem algum ideal de competição, não existindo mais que a procura da perícia e destrezas.

Uma evolução da disciplina marcial, do Século XXI, resultante do tradicional Jiu-jitsu, antepassado das Artes Marciais, síntese das melhores técnicas e tácticas, readaptado pela ciência (física e anatomia), que garante não recorrer a qualquer violência, como exige o preceituado na Lei da Legitima Defesa. 

Um método de defesa pessoal ensinado por docentes diplomados e reconhecidos dentro da Federação com mais praticantes activos actualmente, garantindo um ensino de qualidade pela formação curricular em constante reciclagem e actualização dos mesmos docentes. 

Uma organização dinâmica agrupada dentro de uma associação sem fins lucrativos, a ADPP, que liga todas as academias de Portugal, informando, organizando e efectuando cursos, estágios, workshops, apresentações, assegurando a promoção da Defesa Pessoal. 

Uma forma de viver (uma cultura) numa sociedade de consumo levado ao extremo, onde os praticantes aprendem a melhor se conhecerem, num ambiente de respeito que tem como referência a segurança em treino e na vida, com pano de fundo da AMIZADE.

fonte: http://www.defesapessoal.org/defesapessoal

 

Quadro Técnico: Luis Sanches

Horários:

Terça Quinta

19h00

19h00

Documentos necessários para inscrição: Formulário de inscrição preenchido + Fotocópia do BI + 2 fotografias tipo passe

Onde fazer a inscrição? Na secretaria do clube no Pavilhão Gimnodesportivo ou neste site no menu "Inscrição Online".

Preços: 2 x por semana = 25,00 €